Nós queremos ver você feliz e satisfeito.

Para isso, temos uma política de troca e devolução de mercadoria com avaria ou desistência de compra.
 
Nos dois casos, mande um e-mail para contato@peticola.com.br informando qual o problema, que retornaremos com todo o procedimento. O prazo é de sete dias contados a partir do recebimento do produto.
 
A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço que será informado no e-mail.
 
A Peticolá se isenta da troca ou devolução de produtos se notado indícios de mau uso.
 
Se a troca ou devolução for solicitada pelo cliente, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso seja por defeito ou avaria, o frete é por nossa conta. Tanto o de retorno da mercadoria quanto o envio dos novos produtos. 
 
em caso de dúvida, escreva para a gente: contato@peticola.com.br